24/04/2014

É bom termos alguém com quem podemos partilhar alegria e os melhores momentos. Antes era muito mais afetiva mas com o tempo fui percebendo que também ser demais ia tornar a relação cansativa e por isso optei por escolher a opção em que chatear o meu rapaz descreve o meu namoro inteiro. Nunca pensei que com esta idade pudesse ter uma pessoa com que me preocupasse tanto e que me fizesse sentir assim especial. Felizmente encontrei-a. Não digam que o amor não presta. Sentem-se assim porque não encontraram ainda aquela pessoa que vos faz sentir completamente o contrário acerca desse palavra. Muito sinceramente acho um parvo quem olha para um casal e pensa para si "saiam da minha frente, casais não"; pois bem se uma pessoa não é feliz ao ver outras pessoas felizes essa pessoa é invejosa. Qual é o problema em ver pessoas felizes? Sejam raparigas com rapazes, raparigas com raparigas, rapazes com rapazes, ver casais felizes é uma das maiores felicidades e não percebo o porquê dessa vossa coisa de não suportarem casais à vossa frente. O amor é excelente quando o estamos a partilhar com a pessoa certa, não tirem conclusões do amor de um namoro que não resultou. Um dia eventualmente irão encontrar a pessoa que vos vai explicar o porquê de nunca ter resultado com mais ninguém, não digo que seja já nesta altura mas vai acontecer. Basta serem pacientes e fazerem para merecer isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário