24/04/2014

A amizade para mim é tudo. Como diz o anúncio da vodafone: "O principal é ter amigos". Verdade. Tenho feito amizades excelentes desde sempre mas principalmente tenho descoberto as minhas verdadeiras amizades este ano. Tenho descoberto a personalidade das pessoas e já as topo. Tenho conhecido pessoas incríveis e espero que isto continue assim porque finalmente estou a ter um período de estabilidade na minha vida. (In)felizmente a força de hábito já me habitou assim, a um pouco de instabilidade na vida por isso agora não posso dizer que estou 100% estável mas estou bem assim. Tenho pouco da escola para fazer ainda. A próxima semana vai ser para morrer, mas nem quero pensar nisso já. Vou desfrutar deste momento em que estou mais ou menos calma em relação a tudo. É isso que nos falta, termos tempo para apreciar as coisas pequenas e passageiras. Perdemos demasiado tempo a pensar que nunca temos paz e que as coisas só nos correm mal, but fuck it, estamos na adolescência, nada é estável e nada ou praticamente nada é permanente nestas alturas.

Sem comentários:

Enviar um comentário