24/04/2014

confused all the time

As pessoas confundem-me. Somos tão confusos, nós, os seres humanos. Somos indecisos. Por vezes confundimos o que queremos e nem sequer sabemos bem o que queremos ao certo. O que me faz mais confusão é o fato de as pessoas falarem mal umas das outras e conseguirem ser amigas depois disso. Eu acho que pessoalmente não falo mal de ninguém, digo o que penso, sem insultar e apenas o que penso sem nada "agressivo" demais. Divagando um pouco como de costume(...) As pessoas dizem certas coisas acerca de nós e nós temos de desculpar porque somos demasiado fracos para negar as desculpas de alguém. Já vos aconteceu estarem tão feliz por alguém ter ido ter com vocês para vos pedir desculpa e vocês sem mais nem menos aceitarem esse pedido de desculpa sem acrescentar nada e apenas dizer "é tudo sem problema"? Isso acontece-me constantemente. Normalmente sempre com a mesma pessoa e isso magoa pois essa pessoa continua a pensar que me pode controlar e acho que na verdade pode porque eu sou tão imatura e ingénua que nem negar nada consigo. Óbvio que depende da situação, mas nestes casos não, vocês entendem-me. Sou demasiado ingénua para perceber que as pessoas não podem fazer de mim o que bem lhes apetece e que também há limites para tudo. Acho que este ano amadureci no que respeita a ser frontal e dizer o que penso, mas isso é com a maior parte das pessoas com quem me sinto 100% à vontade e sei que posso dizer tudo porque vão ouvir a minha opinião para um modo construtivo quando a maior parte das pessoas o levaria para um lado negativo e iria imediatamente criar um drama enorme quando a minha intenção era apenas ajudar. E assim estou eu, a divagar mas lentamente a dizer o que me vai cá dentro.

Sem comentários:

Enviar um comentário