07/03/2014

Estou com pele de galinha. Acho que é por esta música ser tão bonita. Pois sim, é bonita e faz-me ficar pensativa, o que vendo bem não é uma mais valia. Normalmente quando tenho estes momentos pensativos as coisas desequilibram-se um pouco porque penso sempre que tudo o que faço é errado. Talvez seja, talvez eu esteja pre-destinada para não conseguir ajudar as pessoas e para fazer coisas que dêem errado. É mesmo cansativo psicologicamente pensar tanto como eu penso, pensar que todas as coisas que faço podem ter uma boa intenção mas se calhar são só realizadas porque quero o meu próprio bem. Se calhar sou egoísta. Se calhar as pessoas apenas me suportam e apenas estão comigo porque não sabem como me pôr a andar. Tenho um estranho hábito de quando achar que estou a mais começar a caminhar sozinha com os olhos vidrados no chão. Gosto de ter o cabelo a voar com o vento, sem frio, e sentir aquela brisa que me refresca a mente. Mesmo infelizmente esse refresco da mente muitas das vezes é mesmo negativo. Não sou segura de mim própria e rebaixo-me constantemente. Eu sei que isto é uma fase, sou adolescente e é isso que nós fazemos. Pensar em demasia e pensar que tudo nos corre mal. Na verdade eu não acho isso, estou feliz, mas há certas atitudes que me magoam. Se calhar também sou eu que sou sensível e muitas das vezes levo as palavras que me dizem para outros caminhos mais negativos, porque eu sou assim mesmo. Sou muito positiva com as outras pessoas, nunca lhes "deixo" ter um pensamento negativo, quando a história é comigo torna-se realmente difícil de cumprir isso. Temos sempre objetivos de sermos melhores do que somos porque nunca somos suficientemente bons para alguém. Claramente que temos defeitos e se não os estivéssemos a vida não fazia sentido. A vida não é um mar de rosas, também não peço que o seja pois assim perdia piada viver. Já tive atitudes tão ridículas que me custa imenso a acreditar. Como é que consigo ser tão ingénua depois de tudo o que já passei? "Tudo o que já passei". Assim me despeço pois não vale mais a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário