21/06/2014

Tem sido difícil lidar com esta situação. Parece que por um instante as coisas se resolvem mas no instante seguinte já estão de novo mal sem eu saber exatamente o que se tinha passado. Aparentemente eu sou o problema, não diretamente, mas sou. Eu acabo sempre por magoar as pessoas mesmo que não queira mas neste caso não tenho nada para fazer. Se as pessoas não querem ser ajudadas não somos nós que as vamos obrigar a ficarem bem, por isso a partir de agora vou passar a ser mais de ações e menos palavras. Se quiserem gerir os problemas sozinhos isso é com vocês e não tem mal nenhum mas ao menos não espezinhem quem vos quer ajudar. Eu não digo que eu não tenho errado mas detesto que duvidem da minha palavra e isso tem acontecido todos os dias, sem falhar um único e isso tem-me aborrecido bastante. Que posso fazer? Agora esperar que percebas como andas a ser e depois o resto vê-se a seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário