22/06/2014

Há coisas que são impossíveis de ultrapassar. Por mais que digamos que já as ultrapassámos, estamos a mentir. Fazemos de conta que não nos afeta mais mas a verdade, nua, crua é que nos afeta, mais do que pensávamos. Parece que vamos levar com isto até morrer. Provavelmente é uma coisa que irá passar mas nestes pequenos instantes isso não nos vem à mente. A única coisa que nos passa pela cabeça é que aquilo nos vai perseguir para sempre. Na verdade é assim que tenho vivido, sempre com medo que isto me persiga. Eu dei tudo e tentei o meu melhor mas parece que nunca foi suficiente para as outras pessoas. Isso magoa porque damos tudo e no fim? Consideram-nos como uns pobres coitados que só se sabem lamentar. Se não sabem pelo que estamos a passar não falem, simplesmente calem-se. Calem-se. Calem-se! As minhas lamentações posteriormente irão tornar-se em lágrimas, tenho a certeza pois isso uma vez ou outra tem acontecido. Não quero falar disto a ninguém, apenas quero escrever e por favor não me façam perguntas. Há coisas que temos de aprender a lidar sozinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário