30/07/2013

wish list

- Passar de ano com sucesso
- Fazer novas amizades
- Viajar com amigos importantes
- Não deprimir nas férias
- Passar mais tempo de qualidade com a minha família
- Acabar de ver vampire diaries
- Acabar de remodelar o meu quarto
- Ir às compras e renovar o meu roupeiro
- Ir a um concerto com o meu namorado
- Escrever mais
- Tratar bem toda a gente que me trata bem
- Ir acampar este verão
- Estar com as minhas primas este verão
- Ter um closet
- Continuar com ele
- Não me afastar das pessoas com quem me dou mais só porque estou noutra escola ou turma
- Desabafar mais
- Cozinhar mais
- Ir a Nova Iorque
- Acampar na praia com amigos
- Voltar a falar com pessoas que já não falo
- Dar menos importância a coisas pequenas
- Não me afastar da Cris

Sem comentários:

Enviar um comentário