26/04/2013

porque é que a distância daqui ao ceu é tão grande?

Por algum motivo vai sempre existir aquela pessoa que vai ser diferente de todas as outras e por essa mesma razão irá marcar-nos. Pode ser a mais tonta, a mais extrovertida como pode ser a mais calma e pacífica. Ela verá o mundo de uma maneira diferente de todas as outras e vai ser isso que a vai tornar tão especial, única e inesquecível. A pessoa que irei falar não só foi a pessoa que mais me marcou como foi a pessoa que me fez ver certas coisas que eu julguei impossíveis de ver, essa mesma pessoa ajudou-me a compreender e a perceber que se lutarmos por um objetivo o conseguiremos alcançar. Quando estou em momentos menos bons é nessa pessoa que penso, é essa a pessoa que me faz aprender o quão lutadores temos de ser! Quando pensarmos num problema e estivermos com pensamentos negativos temos de aprender a ver o lado positivo e pensar que haverá sempre uma solução. Infelizmente, afinal há uma coisa que depois de batalharmos intensamente não há mesmo solução: a morte. Pois é, uma palavra assustadora que mal nos vem ao pensamento nos põe a pensar na vida. E se hoje fosse o nosso último dia em terra e não nos pudessemos despedir de quem mais gostamos? É tão boa a sensação de sentir orgulho numa mulher como eu sinto que depois de tudo o que lhe aconteceu ela não hesitava em fazer-me sorrir, a levar-me à escola, comprar-me um lanche que ela tão bem sabia que era o meu favorito! Era uma mulher tão corajosa e forte, tão... invulgar, rara de encontrar! Custa ver uma pessoa que já fez tanto por nós partir... Obrigada avó!

Sem comentários:

Enviar um comentário