01/03/2012

anybody out there?

Gostava de puder ter remendando aquilo que fiz, não se costuma dizer que os actos têm consequências? Eu já aprendi, aprendi que se quero mesmo alguma coisa, tenho de lutar por ela e não desistir até ela ser completa e inteiramente minha. Tenho de aprender, de vez. "É claro que eu cometo erros a vida não veio com manual de instruções", exactamente, nem mais! Tenho um grande desejo para a prosperidade; aprender com os erros, aprender com aquilo que me dizem, aprender com a minha vida. Estou cansada de perder aquilo que mais amo, e estou cansada de chorar á custa disso. Se tu soubesses o quanto eu ainda te amo... Até ficavas assustado. Mas olha, continuas a ser lindo e continuas a ser uma óptima pessoa tal como eu te conheci, coisa de que não me arrependo nada. Vejo-me lavada em lágrimas quando penso naquilo que já fomos, naquilo que já partilhámos um com o outro, e por mais que tente não consigo fixar-me á ideia que acabou. Que o nosso nós durasse?  Pensei, por momentos, estava errada. Mas não te culpabilizo, ambos tivemos culpa mas eu cargo com a culpa, que eu sei que não fui correcta, mas tu podias ter falado comigo mais cedo, podíamos tentar de novo, nem isso tentaste, se calhar estavas farto de tentar. Eu não quero ficar sem ti, já estou, eu só me quero sentir amada, por ti. Os ecos na minha cabeça sussurram e dizem o teu nome, aos gritos vejo-te no topo do meu mundo, quando fecho os olhos sinto a tua mão a entrelaçar-se na minha. Eu agora é que percebo a enormidade do meu erro, e gostava de puder falar contigo, eu sei que não vai valer de nada ou quase nada, mas eu sinto que tenho necessidade de te dizer tudo o que estou a ver na minha cabeça. Esquece todos os outros, eu só quero saber o que tu pensas de mim, eu não estou nem preocupada com a opinião dos outros, aliás, eu nem lhes pedi opinião a cerca de nós. Com calma, controlar-me-ei e dizer-te-ei todas as coisas que estiverem presas na minha cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário