Capitulo 12
Nervos.
Estava no dia. Era o dia de saber os tão esperados resultados dos exames. Dirigi-me até á escola , como de costume disse "olá" á porteira e perguntei onde estavam afixadas as notas. Ela disse que no polivalente. Fui até lá e procurei 11º B. Achei , procurei o meu nome e ali estava: 16 e 17. Fiquei super feliz obviamente , porque acho que merecia sem dúvida. Liguei O Tiago a contar-lhe da excelente novidade:
Raquel - Estou amor?
Tiago - Olá amor. Dormiste bem?
Raquel - Sim... mais ou menos , os nervos eram muitos. E tu?
Tiago - Também mais ou menos , os nervos deram cabo de mim!
Raquel - Terrivel! Mas eu tenho uma excelente novidade para te dar.
Tiago - Conta linda!
Raquel - Tive 16 e 17 nos exames. (sorrindo)
Tiago - A sério ? Muitos parabéns.
Raquel - Obrigada meu amor. Queres que veja as tuas?
Tiago - Se não te importares... (com uma voz carinhosa)
Raquel - Claro que não. Ora vamos cá ver...11º F... Tiago Almeida... (espantada e contente ao mesmo tempo) 15 e 18 Tiago! Muito bem! (sorrindo muito)
Tiago - O quê ? (espantadíssimo) Não acredito! Temos de comemorar as nossas notas amor!
Raquel - É verdade , mas olha eu já te ligo porque agora tenho de me matricular , beijinhos , amo-te!
Tiago - Está bem princesa , eu também , beijinhos.
Depois de Raquel e Tiago desligarem , Raquel foi matricular-se , entretanto eram 16:00h da tarde , a mesma apanhou o autocarro para o café do senhor João antes de ir para casa , passou por lá para beber uma limonada fresca e comer uma deliciosa sandes mista. Pouco depois de ter o seu pedido na mesa abandonou o café e foi direita a casa , quando chegou foi até ao seu quarto onde pousou as chaves em cima da cómoda. Tirou o telemóvel da mala e atirou-o para cima da cama. Descalçou as sandálias que tinha calçadas e despiu o top fino que tinha e os seus calções brancos. Tomou um duche rápido e quando havia terminado enrolou uma toalha na cabeça e outra no corpo , até que houve o som do seu telemóvel , era uma mensagem de Tiago a dizer: 
"Minha Raquel quando estiveres preparada vem ter a minha casa , beijo Tiago.''
Depois de ler a mensagem vestiu umas calças de ganga e um top fresco , secou o cabelo apenas com a toalha, passou pela cozinha para ir buscar um waffle que a sua mãe tinha deixado , escreveu - lhe um recado a dizer : 
'' Mãe tive 16 e 17 nos exames , já me matriculei e vou  para casa do Tiago agora para comemorar volto por volta das 23h beijinho Raquel. ''
Foi até à sala , dirigiu-se ao bengaleiro e tirou um casaco. Lá dentro encontrou moedas e aí pensou '' será que isto chega para o autocarro ? espero que sim ''. No caminho até à paragem do autocarro , Raquel ìa contando a quantia de dinheiro que havia descoberto no casaco. Chegava para o autocarro , espero pelas 18:15h , na paragem , para se dirigir a casa de Tiago. 
ps: ajudante a escrever o texto no blog cristiana ruivo

 
Sem comentários:
Enviar um comentário