18/06/2011

querido reflexo

Nunca te escrevi anteriormente , aliás nunca pensei escrever porque achava uma termenda estupidez alguém falar com o seu reflexo , mas percebi que tenho muita coisa para te dizer que não resisti , bom aqui vai.
Parece que ainda ontem me vi e tinha apenas 7 anos , era uma pequenina e agora tenho esta idade que tenho 12 carregados de amor para dar e receber. Cresci como toda a gente , estou maior de altura , e a maturidade ? Pode ainda não estar completa , mas sei que em algumas coisas podia crescer é claro. Tenho tempo , tenho de ter tempo , vou com calma , sem pressa.
Digo-te uma coisa com o tempo os gostos vão mudando olho-me para o espelho e não sei o que vestir o que fazer com o cabelo. Essa parte é complicada , sim senhor. Temos gostos mais refinados. Antes queriamos ser as rainhas das joias e dos vestidos mais compridos , isto para as raparigas claro , agora com o tempo queremos calçinhas justas e nada de vestidos até aos pés. Temos o sonho de ser as rainhas dos bailes e nada de piroseiras como anéis de plástico que antigamente usávamos , pois é , é sempre assim. Crescemos e tu persegues-nos para o resto da vida , nunca me vou arrepender de ter feito e usado estas coisas de criança , pois sem isso , não era quem actualmente sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário