16/05/2011

eu irei recordar-te , sempre.

Capítulo 9
Episódio memorável.


 Era o último dia de aulas para Tiago e para Raquel , tinham tido uns dias extras para estudar para os exames nacionais que iam ter. Eram 2 semanas , 15 dias , 360 horas , 900 segundos. Para Raquel e Tiago eram provavelmente os melhores dias da vida deles , a estudarem juntos todos os dias , a estarem todos os dias juntos. A toda a hora nesses 900 segundos. Era verão , estava calor. Nos primeiros dias eles queriam aproveitar estarem juntos sozinhos , sem ser com emplastros de livros ao lado. Tiago em sua casa tinha uma piscina , onde Raquel foi convidada a entrar pelo mesmo. Raquel toca á campainha da grande , gigante , enorme casa de Tiago e é recebida por uma jovem loira de olhos verdes.

R: Olá bom dia , vim ter com o Tiago , ele está ?
C: Claro , entre. TIAGO! (chamou Catarina por ele.)
T: Olá meu amor.
R: Olá meu querido. (posto isto cumprimentam-se com um beijo curto e calorento de verão)
T: Vamos.

Raquel e Tiago dirigem-se até á piscina , onde Tiago larga as suas coisas em cima da espreguiçadeira , vai até Raquel e abraça-a.

T: Eu amo-te muito.
R: Oh Tiago eu também. (com um sorriso na cara , e beija-o)

Dão um grande mergulho de mão dada os dois , fazendo um grande splash , era o amor que estava a saltitar. Tiago e Raquel estavam mais felizes que nunca , os dois juntos ninguém os separava. Raquel tinha a certeza que tinha encontrado o tal , o rapaz que a fazia sorrir a cada segundo , sem nunca derramar uma lágrima. Entretanto aparece a irmã de Tiago , Matilde , com o namorado.

M: Olá irmão.
T: Olá mana.
M: Raquel ?
R: Exacto ahah.
M: Prazer , sou a Matilde.
R: O prazer é todo meu. (sempre sorridente)
T: Rodrigo vamos deixar as raparigas conhecerem-se.
R: Ahah vamos , vamos.

Raquel seguiu Matilde até ao seu quarto. Era um quarto verdadeiramente de princesa , não hajam dúvidas. Raquel não estava habituada a tão chiques coisas , apesar dela não ser pobre também não era feita de dinheiro. Com um olhar fixante , Raquel ficou a olhar para um retrato de um grande homem , com cabelo castanho e olhos esverdeados.

M: Era o nosso pai…
R: (estupefacta responde) Óh desculpa Matilde não fazia a mínima que… peço desculpa.
M: Não tem mal , não sabias. (despreocupada , mas com um ar triste) 

Sem comentários:

Enviar um comentário