09/03/2011

trinta e três dias


Faltam trinta e três dias, para o grande dia, para saber o que é voar, para saber como outro país é, faltam trinta e três dias para gritar de alegria, e odiar a comida do avião, faltam trinta e três dias para visitar uma loja de roupa, trinta e três dias, para ter saudades de toda a gente.

Vou sentir a tua falta, de como respiras, do teu cheiro, de tudo. Devo-te todas as simples palavras que iluminam o meu inútil dia. E com frequência vejo-te nas estrelas que brilham como nunca. Preciso de ti, vem comigo. Sei que não é tua culpa, mas vem. Nunca estive tão perto de encontrar a tua chave, que fica guardada comigo para sempre no coração. Se te vou amar para sempre? Não. Vou amar para lá do sempre, e grito, “PRECISO DE TI!”.

Será que estou a perder tanto tempo a ser gentil, e afinal tu sabes que não vale a pena, que sou mais uma. Mas mesmo assim preciso de ti. Não me deixes, fica comigo, para ter a certeza que não me vais deixar e que vamos ficar os dois juntos até sempre.

4 comentários:

  1. Não és mais uma, acredita.
    És única e quem te perder é um grande parvo porque tu és super especial e não há ninguém como tu, por mais que ele tente procurar jamais irá encontrar.
    És única, linda, especial, maravilhosa, perfeita, inigualável e muito mais.
    Por isso sê forte, mantém a calma e tudo irá correr bem ;DD

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, aliás muito obrigada, por todas as palavras que me dizes, amo-te muito, e devo-te muito mesmo!

    ResponderEliminar