Nada está bem, enquanto tudo não estiver bem. 
Não  quero. Pode demorar, até acabar. Vou brilhar entre as luzes. Caso  precisares estou aqui. Na minha vida, não sei, vou limpá-la outra vez, e  viajar. Quero saber o que estou a procurar, quero que me mostres, quero  sentir, eu sei que me podes mostrar. Vai demorar, vai demorar a  procurar, mas sei que ei de encontrar. E ainda não acredito que me  encontras-te. Eu não sei se aguento, depois de tanto viajar. Não quero  ficar sozinha. Quero que me mostres. Quero sentir o que sentes, e sei  que podes mostrar-me. Quero sentir que me amas.
You’ve got married. what?! fuck off. 
Acordo  e vejo tudo cinzento. A minha primeira vez e é tão perfeito. Olho á  volta e é tão bom, ver as coisas que fazem a vida linda. Que brilhante  sentimento. Por favor não vás… eu preciso de ti…Não deixes passar.  Encontrei finalmente um sitio para ser feliz e é tão lindo. Vou ser  sincera, vou pensar. De novo grande sentimento. A inocência é brilhante.  Não, não estás a sonhar, acorda, para as coisas que te fazem chorar.  Choras como ninguém. É tudo tão perfeito, que até me vêm as lágrimas.  Mas por favor não o faças, deixa passar, este momento é perfeito, não o  deixes escapar. EU PRECISO DE TI.  
Heartbeat. 
Sei  que não estás sozinho, mas continuas no meu pensamento. Pareces uma  criança, vi-te conversar como uma criança. Tento resistir, não sei onde  quero ir, não sei quem sou. Eu consigo sentir o teu bater do coração.  Ele diz-me. Pões-me a sonhar como uma tonta, não interessa o que eu vou  dizer, ninguém te vai incriminar. Não sei onde estou, não sei onde vou  estar. BATE CORAÇÃO. Choca sempre contra mim. Pára de brincar com os  sentimentos. Estás a roubar completamente o meu coração com esse teu  charme, com esse encanto. Com essas palavras fantásticas, eu consigo  sentir que somos dois num só. Somos fortes, e eu digo: amo-te rapaz.  Pára de me enfeitiçar, pára de ser tão perfeito rapaz. O teu bater do  coração, chora comigo.
Esses teus olhos azuis. 
Tenho  saudades de tudo. Do teu sorriso, sinto falta de como respiras, de como  sorris. Não consigo esperar mais. Sinto falta de tudo o que é teu. Por  tudo o que já passámos, sem ti não consigo viver. Eu vejo esses teus  belos olhos azuis, cada vez que fecho os meus. é como morrer. Nunca te  disse o que devia ter dito. Agora digo. Sinto tanto a tua falta. Não  acredito que ainda te quero. Tudo o que passámos foi simplesmente  perfeito. Nunca nada que tenhamos passado juntos vai só ser uma memória,  mas sim, aquilo que pensarei todos os momentos da minha vida.
Chega de planos, vou em frente. 
Aprendes-te  a viver, finalmente. Agora dá-me mais uma oportunidade. Quem pensas que  és, és tu mesmo. Deixas cartas, para eu as apanhar com corpo e alma.  Não voltes para mim, quem pensas que és. Se me perguntassem onde  andavas, eu andava por tudo para te encontrar, porque sou forte. Para  voltar para os teus braços. Querido, fazia tudo para te voltar a ver com  os meus olhos, leva tempo. Prometes-te que me deixavas um papel, cheio  de amor, eu iria apanha-la, com todo o carinho. Vou voltar a ser feliz.  Reflectem as luzes nos meus olhos, estás aqui. Foi a última vez que  deste um beijo na testa, estou abençoada contigo a meu lado, no  pensamento. Deixa a alma soltar-se, és livre.

 
Sem comentários:
Enviar um comentário